25 de mai. de 2010

Enfeite Maternidade

Olá...

Primeiro quero agradecer minhas 6 seguidoras. Estou super feliz por pessoas tão talentosas me seguirem em meu blog, gente é uma honra!!!

Mais uma encomenda a uma amiga que vai presentar sua sua cunhadinha a Bruna, que tb é uma fofa... Espero que gostem!!!


21 de mai. de 2010

Minha Dinda!

Gente a minha primeira seguidora e madrinha é a Rê Martinez da Pink Pepper Studio, uma fofa e como prometido vou paparicá-la bastante!

Deêm uma passadinha no blog dela que é lindo http://pimetarosaatelier.blogspot.com/

Abraços.

19 de mai. de 2010

Madrinha Please!!

Gente,

Estou iniciando a campanha: Seja a dinda do blog scrapdecordatati, estou ansiosa pra compartilhar amizades, dicas, scrap, e tudo o mais, mas ainda não tenho nenhuma seguidora, e como sou nova nesse mundo eu não sei ainda as manhas pra fazer o meu bloguinho deslanchar, please...help-me!!!

Quem quiser me ajudar prometo que como boa afilhada, vou mimar muito minha dinda e seu respectivo blog!
Beijos,

Sorteio Imperdível!


Gente (aina não tenho nenhuma seguidora pra falar gente, mas beleza!! rss)

Segue o link de um sorteiro simplemente maravilhoso que esta sendo sorteado no blog da Flávia da Pedaços Scrapbook. Segue o link:

http://flaviaterzi.blogspot.com/

Abraços,

18 de mai. de 2010

Caixa de Costura

Gente,

Estou me empolgando com o blog, aprendendo muitas coisas novas e quebrando a cabeça pra descobrir, mas estou muito animada...

Vou postar uma caixinha de costura que fiz encomendada pela minha grande amiga Claudinha.

Post de Inauguração




Olá para todos!

Como este é o meu primeiro post vou contar um pouquinho da minha história para que me conheçam um pouco melhor. Tenho 29 anos, formada em marketing e trabalhei bastante tempo na área financeira. Devido a um problema de saúde, decidi abandonar esta área e estou me dedicando ao artesanato, em especial ao scrap decór, pois traz imensa felicidade e beleza a minha vida. Estou em busca de tornar esta paixão em profissão. Desta forma quero compartilhar com vcs, meus projetos e claro, fazer amizades com pessoas como vcs, que tem tanto em comum comigo.

Segue as fotos do meu primeiro projeto em scrap decór, uma caixa para fotos. Espero que gostem!