29 de jun. de 2010

LO Wedding

Boa Noiteee!!
Estou super emplogada com a Mega Artesanal, eu vou amanhã com uma amiga e caso não de tempo de ver tudo em um dia apenas eu vou voltar outro dia com certeza. Espero encontrar lá alguns de meus mestres....

Uma dela é a Rê Martinez, que ensinou a fazer  as flores que utilizei neste projeto, no blog dela http://www.pimentarosaatelier.blogspot.com/ ela ensina o PAP. Vou visita-la no stand da TEC. Aliás a maioria do material que usei neste LO são da TEC. Adorooooo....

Essa semana terminei um projeto pra uma amiga, espero que gostem....eu gostei..rssss

Beijos e Boa Mega pra todas....










2 comentários:

  1. Oi Tati...como disse num de meus posts...demoro,mas respondo...e qta sua pergunta sobre o revestimento com tecido...tenho um pap q tirei da net não sei de onde e vou mandar pro seu email...sempre tm uns macetinhos qd realmente vamos fazer...estude o pap e qq duvida q vc tiver me fala q te ajudo ok. Bjs e otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana, obrigada por me visitar, vamos sim trocar experiencias, isso é mt bom!! vou mandar para o seu email meu msn, fique a vontade para me add, bjs e volte sempre, pq eu vou voltar, rsss já estou ti seguindo!!!

    ResponderExcluir